MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Incêndio atinge área externa do Hospital das Clínicas em Salvador


Fogo começou por volta das 16h desta quarta-feira.
Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas.

Do G1 BA

Incêndio atinge Hospital das Clínicas em Salvador  (Foto: Eudes Benício/ Arquivo Pessoal)Muita fumaça se formou no local (Foto: Eudes Benício/ Arquivo Pessoal)
Incêndio atinge área externa do Hospital das Clínicas em Salvador  (Foto: Eudes Benício/ Arquivo Pessoal)Bombeiros controlaram as chamas
(Foto: Eudes Benício/ Arquivo Pessoal)
Um princípio de incêndio em uma caldeira que armazena óleo atingiu a área externa do Hospital das Clínicas no bairro do Canela, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (11). De acordo com informações da assessoria do hospital, o incêndio começou por volta das 16h e às 17h a situação já estava controlada.
O incêndio atingiu a caldeira que fica anexa ao prédio principal que serve para armazenar óleo. Segundo o Corpo de Bombeiros as chamas foram provocadas por um resto de óleo deixado após a realização de um serviço na caldeira, que aconteceu nesta quarta-feira. Agentes do Corpo de Bombeiros orientaram a retirada de todo o material que estava armazenado no almoxarifado e servidores da unidade hospitalar já estão retirando os produtos.

Muita fumaça se formou no local e a área chegou a ser isolada. Ninguém se feriu. Ainda segundo a assessoria, o incêndio não comprometeu os serviços da unidade e não foi necessário evacuar o prédio.
incêndio hospital das clínicas (Foto: Rafaela Ribeiro/G1)Chamas foram provocadas por resto de óleo (Foto: Rafaela Ribeiro/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário