MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 17 de julho de 2012

Inspirados por Ferrari dourada, internautas mostram carros 'tunados'


Versão dourada do esportivo italiano foi vista na China.
Leitores do G1 também personalizaram seus carros.

Fellipe Mazzoni e Claudinei Mazzetto Internautas
Inspirados pela Ferrari dourada fotografada pela agência France Press na China, na última quarta-feira (11), internautas do G1 enviaram imagens de carros customizados. Fellipe André Silva Mazzoni, de Brasília, gravou em vídeo a Chevrolet Montana que mandou "envelopar" no ano passado na cor laranja (veja ao lado).
Ele diz que se baseou em uma personalização esportiva do hatch Agile exibida pela General Motors no Salão de São Paulo de 2010, na mesma cor. O laranja apareceu até em detalhes no painel. O dono acrescentou ainda, na traseira, o nome do modelo no México: Tornado. Mazzoni só lamenta que não tenha mais a picape porque ela teve perda total em um acidente no fim do ano passado.
fiat 147 picape (Foto: Claudinei Mazzetto/VC no AutoEsporte)Fiat 147 picape tem motor e câmbio de Palio Weekend, diz dono (Foto: Claudinei Mazzetto/VC no AutoEsporte)
Claudinei Mazzetto, de Campo Grande, enviou as fotos de um Fiat 147 picape onde colocou motor e câmbio do Palio Wekeend, mexeu na suspensão e incluiu freio a disco nas 4 rodas, que são de aro 16. A cabine é dupla, com bancos de couro, direção hidráulica, som e DVD. O interior é baseado no Uno, diz ele. O carro também foi adesivado, em preto.
fuscal azul (Foto: Claudinei Mazzetto/VC no AutoEsporte)Fusca usa motor e câmbio de Golf 1.8 (Foto: Claudinei Mazzetto/VC no AutoEsporte)
Ele também possui um Fusca com "motor e câmbio de Golf (antigo) 1.8 transversal, turbina, embreagem de cerâmica, ar-condicionado, direção elétrica, freios a disco nas 4 rodas, aro 17, bancos em couro, vidros e travas e alarme e freio de estacionamento no pé", descreve o dono.
fusca azul (Foto: Claudinei Mazzetto/VC no AutoEsporte)Interior do Fusca: bancos em couro, ar-condicionado e direção elétrica
(Foto: Claudinei Mazzetto/VC no AutoEsporte)

Um comentário: