MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lobo-marinho é encontrado debilitado em Guarapari, no ES


Animal foi resgatado por uma equipe do Instituto Orca.
É o segundo lobo-marinho que aparece no litoral capixaba em 20 dias.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Sul

Um lobo-marinho foi encontrado nesta terça-feira (17) no litoral de Guarapari, município da região Metropolitana do Espírito Santo. O animal estava muito debilitado e foi resgatado por uma equipe do Instituto Orca. Segundo a equipe do instituto, o lobo-marinho nadou mais de 4 mil quilômetros do Sul do continente até chegar às pedras da Praia das Castanheiras, onde foi encontrado.
Os veterinários do Instituto Orca irão fazer exames para saber quais são os ferimentos que o animal tem. Além disso, ele será hidratado e alimentado. Segundo os especialistas, esta espécie de animal pesa, em média, 150 quilos.
O lobo-marinho vai ficar, por enquanto, no Centro de Reabilitação do Clube Siribeira, no Centro de Guarapari. Nos últimos 20 dias, este é o segundo animal desta espécie que chega ao litoral capixaba. Os veterinários alertam que, se algum lobo-marinho for encontrado, os órgãos ambientais devem ser acionados. Esses animais também não devem ser alimentados, pois podem atacar.
Animal será hidratado e alimentado por veterinários. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Animal será hidratado e alimentado por veterinários. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário