MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Moto mais cara do Brasil é vendida por R$ 170 mil


MV Agusta F3 Serie Oro tem apenas 200 unidades produzidas no mundo.
Edição limitada possui motor de três cilindros de 675 cm³ e 126 cv.

Rafael Miotto Do G1, em São Paulo
Moto produzida em série mais cara do Brasil, a MV Agusta F3 Serie Oro foi vendida por R$ 170.000. Importada pela marca da Itália, a esportiva faz parte de edição limitada "Serio Oro" que teve apenas 200 unidades produzidas; apenas uma foi destinada ao Brasil. "O comprador não quis se identificar, mas é um colecionador brasileiro. A chegada de um modelo tão exclusivo ao país mostra o momento importante que nosso mercado passa", disse Marcus Vinicius Santos, gerente da MV Agusta Brasil, durante a apresentação da F3 na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo.
MV Agusta F3 Serie Oro (Foto: Rafael Miotto / G1)MV Agusta F3 Serie Oro (Foto: Rafael Miotto / G1)
A Serie Oro faz parte do lançamento comemorativo do modelo F3, que foi introduzido pela MV Agusta no mundo em 2011. Esta moto tem motor de três cilindros e 675 cm³, capaz de gerar 126 cavalos de potência máxima a 14.400 e 7,24 kgfm de torque a 10.600 rpm. Segundo a marca, a F3 pode alcançar velocidade máxima de 260 km/h.

As diferenças da edição especial, em relação ao modelo normal, são os detalhes em dourado – como corrente, rodas e grade das saídas de ar -, peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins (marca considerada premium na produção de amortecedores), pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta; a do brasileiro é a número 74. Além disso, o novo proprietário da F3 Serie Oro recebe um kit especial, que remete aos três pistões do motor da motocicleta, contendo a chave, o certificado de autenticidade e pen drive com o manual.
MV Agusta F3 possui detalhes dourados (Foto: Rafael Miotto / G1)MV Agusta F3 possui detalhes dourados (Foto: Rafael Miotto / G1)
Boa fase no Brasil
Desde do início das vendas no Brasil, em novembro de 2011, a MV Agusta comercializou 201 unidades no país. Com operação própria e parceria com a Dafra na montagem das motos em Manaus, a empresa conseguiu número 30% superior ao alcançado nos quatro anos que as motos foram importadas. A superesportiva F4 respondeu por quase 60% dos emplacamentos.
Kit especial da Serie Oro (Foto: Divulgação)Kit especial da Serie Oro, que remete aos três cilindro do motor da F3, contém chave certificado de autenticidade e pen drive com manual (Foto: Divulgação)
Segundo Santos, a marca italiana tem planos ambiciosos ao Brasil. "Até o final do ano devemos chegar a 500 motos vendidas no país, do total de 8.000 motos que devem ser produzidas pela marca este ano", disse Santos. A fábrica da empresa fica em Varese, na Itália.
MV Agusta F3 Serie Oro (Foto: Divulgação)Modelo é produzido na Itália (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário