MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 15 de julho de 2012

Multifeira oferece espaço para instituições filantrópicas na Paraíba


Evento acontece até o domingo (15) no Espaço Cultural em João Pessoa.
Organização disponibiliza doze estandes para instituições.

Do G1 com TV Cabo Branco
 Durante a 18ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil além de conferir as novidades em utilidades e diversos artigos em exposição no evento, os visitantes podem praticar a solidariedade, isso porque a organização da feira disponibilizou mais de 12 estandes  para instituições beneficentes, que sobrevivem de doações.
Uma delas é da Rede Feminina de Combate ao Câncer, para Moema Arnoud, presidente da instituição, nesse momento as pessoas podem exercer um pouco mais a sua cidadania. “Todos os anos o espaço é cedido como uma forma de ação social, de um espírito de solidariedade que os organizadores da feira têm para o portador de câncer. Você vem até a feira Brasil Mostra Brasil conhece os outros estandes e exerce um pouco da cidadania, do espírito de solidariedade aqui”, afirma.
Outra entidade que aproveita o espaço cedido é o 'Lar da Providência', instituição filantrópica para idosos, que este ano comemora 100 anos de fundação. A irmã Raimunda Lopes, diretora do lar diz que é uma oportunidade para que possa ser feita a divulgação da instituição. “Sempre é disponibilizado para nós esse espaço para que a gente possa estar divulgando o 'Lar da Providência'. Atualmente nós acolhemos 103 idosos, a maioria deles são carentes e este ano estamos com o material muito especial que é o da comemoração dos 100 anos do lar', explica.
Já os produtos vendidos no estande do Hospital Padre Zé terão toda a renda revertida para ajudar no cuidado com os doentes que procuram a unidade de saúde. “Todos os produtos expostos na feira são vendidos e a renda é revertida para o cuidado dos doentes do Hospital Padre Zé”, ressalta Neuma Freire, coordenadora dos cursos do Instituto São José.  Os visitantes aprovam a iniciativa dos organizadores da feira, para o professor Victor Chacon é importante poder ajudar outras pessoas. “Eu acho muito importante a gente vir para comprar e poder ajudar as pessoas”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário