MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de julho de 2012

Nova blitz multa 63 motoristas em shoppings de Manaus


Fiscalização foi feita em três shoppings da Zona Centro-Sul da cidade.
Motoristas foram multados em R$ 53,20 e perderam três pontos na CNH.

Do G1 AM

Manaustrans intensificou fiscalizações em shoppings (Foto: Marinho Ramos/Semcom)Manaustrans intensificou fiscalizações
(Foto: Marinho Ramos/Semcom)
Uma nova fiscalização em três shoppings de Manaus para coibir o estacionamento em vagas destinadas a pessoas idosas e deficientes físicas autuou 63 veículos na tarde do último sábado (21).
Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), foram 57 autuações por desrespeito ao espaço destinado aos idosos e outras seis para condutores que pararam irregularmente em locais para deficientes físicos.
Desde o início da semana passada, o Manaustrans intensificou a fiscalização nos shoppings de Manaus por estacionamento irregular. Entre terça (17) e quarta (18), as blitzes flagraram 87 motoristas cometendo esse tipo de infração. Os motoristas são punidos com multa de R$ 53,20 e perda de três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do risco de ter o carro removido do local.
O Manaustrans informou que qualquer pessoa que presenciar o uso indevido de vagas de idosos e pessoas com deficiência nos shoppings de Manaus pode solicitar a presença dos agentes de trânsito pelo telefone 0800-092-1188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário