MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 17 de julho de 2012

Peugeot faz do Quiksilver uma versão permanente do 207


Até o ano passado, esta era uma série especial do modelo.
Hatch custará R$ 42.490, com ar-condicionado digital e teto solar.

Do G1, em São Paulo
A Peugeot divulgou nesta segunda-feira (16) que decidiu tornar o 207 Quiksilver uma versão permanente do modelo, e não mais uma edição especial com número limitado de unidades, como ocorreu nos anos anteriores. Custando R$ 42.490, o hatch vem com teto solar eletrônico, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado automático digital e airbag duplo frontal, entre outros itens de série.
peugeot quicksilver (Foto: Divulgação)207 Quicksilver será vendido em branco, cinza e vermelho (Foto: Divulgação)

No exterior, a versão conta ainda com faróis de máscara negra, faróis de neblina, rodas negras diamantadas de liga-leve de 15 polegadas, saída de escapamento cromada. As cores de pintura disponíveis para a carroceria são cinza, branco e, a partir de agosto, vermelho.
Na cabine, o volante tem revestimento em couro e regulagem de altura, os bancos dianteiros são esportivos, também com regulagem de altura - para o motorista-, e as pedaleiras e a soleira dianteira são de alumínio.
peugeot quicksilver (Foto: Divulgação)Teto solar tem 73,4 cm por 52,9 cm de área aberta,
diz a montadora francesa (Foto: Divulgação)
Também são de série ar-condicionado automático digital, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, limpador de para-brisa automático, ajuste elétrico para retrovisores externos, comando do rádio ao volante e rádio com CD e MP3, Bluetooth e entrada para USP e iPod.
Segundo a Peugeot, o teto solar tem 73,4 cm de largura por 52,9 cm de comprimento de área aberta.
Sob o capô, o 207 Quiksilver tem motor 1.6 flex 16V, que desenvolve até 113 cavalos de potência e tem torque máximo de 15,5 kgfm a 4 mil rpm.
ParceriaA parceria da montadora francesa com a marca de surfwear Quiksilver começou em 2002, com edições dos modelos 106, 206 e Partner para o mercado europeu. Naquele mesmo ano, a série foi incorporada ao 206 brasileiro em comemoração ao primeiro aniversário da produção do veículo em Porto Real (RJ), quando foi iniciada a fabricação da versão com motor 1.6.
Em 2010, a série chegou ao 207. Limitada a 1.500 unidades, teve outras 1.000 produzidas, diz a montadora. Ela foi relançada em 2011.
peugeot quicksilver (Foto: Divulgação)Hatch tem rodas negras de 15 polegadas, além de faróis com máscara negra, faróis de neblina e saída de escapamento cromada (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário