MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Professores aprovados em concurso são empossados em Aracaju


Solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (4).
236 profissionais da educação foram contratados em 2012.

Do G1 SE

Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e secretária da Educação, Josevanda Franco, empossam os concursados (Foto: Lízia Martins / AAN)Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e secretária da
Educação, Josevanda Franco, empossam os 63
concursados (Foto: Lízia Martins / AAN)
Foram empossados na manhã desta quarta-feira (4) 63 professores aprovados no último concurso público realizado para o preenchimento de vagas na rede municipal de ensino. A solenidade foi realizada no Centro Administrativo prefeito Aloísio Campos com a presença do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e da secretária da Educação do Município, Josevanda Franco.

Foram contratados 40 profissionais na área de pedagogia, 2 professores de língua portuguesa, 2 de matemática, 5 de educação física, 1 de geografia, 4 de história, 4 de língua inglesa, 4 de ciências e uma professora de artes. Com os 173 professores que tomaram posse no dia 13 de março deste ano, já são 236 profissionais da educação contratados em 2012.

"Fiz questão de que estivéssemos juntos hoje para comemorar o talento e a competência de vocês que se esforçaram muito para alcançar essa vitória e agradecer a todos por terem assumido essa tarefa tão nobre que é a arte de ensinar, de iniciar as crianças e adolescentes no mundo do conhecimento, abrindo para eles perspectivas inestimáveis", vibra o prefeito.

A secretária municipal de Educação, professora Josevanda Franco, informou que o departamento de recursos humanos já iniciou o processo de lotação dos professores nas escolas de Aracaju. "Diante do afastamento de professores por aposentadoria ou outras situações, precisamos repor os professores e vamos atender as reivindicações de acordo com a necessidade de cada escola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário