MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de julho de 2012

Rio Inhangapi, no nordeste paraense, é opção de lazer para famílias


Águas geladas e escuras do rio atraem veranistas.
Visitantes podem chegar bem perto e alimentar o macaco 'Chico'.

Do G1 PA
Rio Inhangapi é atração no nordeste paraense. (Foto: Reprodução/TV Liberal)Rio Inhangapi é atração no nordeste paraense.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
O rio Inhangapi, localizado no nordeste paraense, é um afluente do rio Guamá e um dos lugares mais bem preservados do estado. As águas geladas e escuras escondidas no meio da mata atraem milhares de veranistas, em especial famílias que procuram lazer e tranquilidade.
Em julho, cresce o número de visitantes, que procuram o lugar para se refrescar do calor. Para quem gosta de passeio de voadeira (uma espécie de lancha), o rio é o lugar ideal.
Macaco Chico vive no local há mais de um ano (Foto: Reprodução/TV Liberal)Macaco Chico vive no local há mais de um ano e meio.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
Uma das atrações na margem do rio é o macaco “Chico”. Qualquer pessoa que faz o passeio pode chegar bem perto do bicho e até mesmo alimentá-lo.
Chico foi resgatado da casa de um morador em Castanhal, onde era mal tratado. Ele foi solto na mata, onde já vive mais de um ano e meio. Mas, apesar de chico ser bonito e despertar a curiosidade, as crianças preferem mesmo é nadar no rio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário