MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Triumph começa vendas de motos no Brasil em outubro


Primeira concessionária da marca inglesa será em São Paulo.
Empresa terá modelos importados e montados em Manaus.

Do G1, em São Paulo

Completando 110 anos de história neste ano, a Triumph anunciou que as vendas de suas motocicletas no Brasil começam em outubro de 2012. No ano passado, a empresa inglesa comunicou que as primeiras lojas abririam em julho, porém, o processo atrasou e a concessionária de estreia inaugura somente em outubro, em São Paulo.
Triumph Trophy (Foto: Divulgação)Triumph Trophy (Foto: Divulgação)
Segundo a marca, alguns modelos serão montados por sistema CKD (Complete Knock Down, ou, completamente desmontadas, em português) em Manaus, com produção prevista para o início de setembro, e outros serão importados. A empresa ainda não divulgou detalhes sobre quais serão as motos no país.
Fábrica em Manaus
De acordo com a Suframa, o investimento fixo da empresa em Manaus será de US$ 832.000 - equivalente a R$ 1,56 milhão. A produção será de motos com propulsores acima de 450 cm³. Além disso, estão previstos a criação de 45 empregos, como foi divulgado na 255ª reunião do Conselho de Administração da SUFRAMA (CAS), realizada no final de fevereiro.  No ano passado, a marca declarou, por meio de seu site, que retornaria ao Brasil, em 2012, com operação própria.

História no país
Após finalizar a parceria com o Grupo Izzo - atual parceiro de KTM e Ducati -, antigo representante da fabricante, a Triumph permanece sem comercializar suas motos no país. Sua linha é conhecida por contar, em sua maioria, com motos de motor três cilindros. A gama atual conta com as trail de alta cilindrada da linha Tiger, como motores de 800 cm³ e 1.200 cm³, as naked Street e Speed Triple e a esportiva Daytona 675, entre outras. O lançamento mais recente é a Trophy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário