MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de julho de 2012

Volkswagen do Brasil inicia importação por Suape


Modelos fabricados na Argentina são SpaceFox e Amarok.
Objetivo é facilitar distribuição de veículos da marca no Nordeste.

Do G1, em São Paulo
A Volkswagen do Brasil iniciou nesta quinta-feira (26) a nova operação de importação de veículos por meio do Complexo Industrial e Portuário Governador Eraldo Gueiros, o Porto Suape, localizado em Ipojuca (PE), a 40 quilômetros de Recife. De acordo com a montadora, o primeiro lote de veículos da marca a desembarcar no Porto de Suape totalizou 200 unidades dos modelos Amarok e SpaceFox, produzidos na fábrica de Pacheco, na Argentina.
Anteriormente, ainda em julho, a Volkswagen realizou um desembarque-teste com um lote de 50 veículos.
Primeiro lote de veículos da marca a desembarcar no Porto de Suape totalizou 200 unidades (Foto: Divulgação)Primeiro lote de veículos da marca a desembarcar no Porto de Suape totalizou 200 unidades (Foto: Divulgação)
O objetivo do desenvolvimento dessa nova operação é aprimorar a distribuição do volume de veículos da marca, importados da Argentina, para a região Nordeste do Brasil. Os modelos são SpaceFox e Amarok, ambos produzidos na fábrica de General Pacheco.
“Suape está em uma localização privilegiada do país e reúne condições para contribuir com a estratégia de distribuição dos veículos Volkswagen. Com esta nova opção logística, a Volkswagen do Brasil vai trazer ainda mais agilidade para o atendimento dos clientes daquela região”, declara o diretor de Logística da Volkswagen do Brasil, Orlando Moral Jr.
Os embarques de veículos Volkswagen envolvem cerca de 30 pessoas entre estivadores, amarradores, motoristas, coordenadores e agentes de navio e de solo. Assim que desembarcam, os veículos são inspecionados e preparados para distribuição aos mercados da região. Somente na região Nordeste, a Volkswagen possui 52 pontos de vendas.
“A região Nordeste tem apresentado um crescimento significativo. No primeiro semestre as vendas nacionais de carros e comerciais leves da região cresceram em um ritmo mais rápido que as vendas nacionais. A atuação da Volkswagen nessa região é cada vez mais estratégica para os objetivos da marca no País”, declara o diretor de Vendas da Volkswagen do Brasil, Jochen Funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário