MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de agosto de 2012

25ª Festa da Cachaça acontece neste final de semana em Antônio Carlos


Abertura do evento será às 18h de sábado, na comunidade de Santa Maria.
Encerramento terá show dos Garotos de Ouro e Os Baileiros no domingo.

Do G1 SC

Comunidade de Santa Maria possui três alambiques em funcionamento (Foto: Divulgação)Comunidade de Santa Maria possui 3 alambiques
em funcionamento (Foto: Divulgação)
Nos dias 25 e 26 de agosto será realizada a 25ª Festa da Cachaça, em Antônio Carlos, na Grande Florianópolis. A abertura do evento ocorrerá às 18h deste sábado, com barraquinhas e culinária típica da região, na Sociedade Esportiva e Recreativa Cruzeiro, localizada na comunidade de Santa Maria.
A partir das 19h, o palco principal recebe o show da Terra e em seguida, às 20h30, terá a apresentação nacional com Joaquim e Manoel. A programação musical continua no salão às 22h com o baile para a Escolha da Rainha com Chiquito & Bordoneio e os Baileiros. Já no domingo (26) haverá shows gratuitos com Jacó e Jacozinho e Maiara Coelho. O encerramento da 25ª Festa da Cachaça será às 15h com as apresentações dos Garotos de Ouro e Os Baileiros.
Na comunidade de Santa Maria, a tradição do plantio da cana e da produção de cachaça se manteve por gerações e ainda hoje é a principal atividade econômica de várias famílias. Algumas delas investiram no sistema de produção e outras preservaram o jeito simples e artesanal de produzir a mais famosa das bebidas brasileiras. Em Santa Maria existem três alambiques em funcionamento, que atendem visitantes e vendem a cachaça.
Programação
Sábado - 25 de agosto
18h - Abertura
19h - Show da Terra
20h30 - Show Nacional com Joaquim e Manoel
22h - Escolha da Rainha da 25ª Festa da Cachaça
23h - Baile com Chiquito & Bordoneio e os Baileiros
Domingo - 26 de agosto
10h - Abertura com a comida típica e cachaça
11h - Show Nacional com Jacó e Jacozinho
12h - Almoço típico
13h - Show com Maiara Coelho
15h - Domingueira com Garotos de Ouro e os Baileiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário