MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de agosto de 2012

Adversários criticam Serra por uso de helicóptero em campanha


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno (PRB) criticaram ontem o adversário tucano, José Serra, por usar um helicóptero para ir aos seus compromissos de campanha. O tucano também havia avaliado que o trânsito na cidade "não piorou, mas também não melhorou".

"Quanto mais um prefeito tiver os pés no chão, mais ele vai sentir os dramas que a população está vivendo", afirmou Haddad, durante caminhada na região de Pinheiros, zona oeste da capital. O petista disse ainda que não usará helicópteros no seu dia a dia, caso seja eleito, a não ser para sobrevoos técnicos para conhecer obras da Prefeitura.

Já Russomanno afirmou que conhece os problemas do trânsito na capital porque "só anda de carro". "Se eu não andar com o carro, não vou ver os buracos que a cidade tem, eu não vejo as deficiências que a cidade tem", afirmou ontem o ex-deputado, numa feira livre em Perdizes, zona oeste da cidade - quando deputado federal, Russomanno chegou a usar o helicóptero do dono da empresa Dolly, de quem veio a se tornar sócio depois. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário