MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de agosto de 2012

Agente aplica multa e delegado amassa bloco de infrações, no ES


Confusão aconteceu em uma rua do bairro Jardim Camburi, em Vitória.
Guarda diz que sofreu abuso. Delegado alega que foi mal tratado e reagiu.

Do G1 ES

Guarda diz que sofreu abuso de autoridade. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Guarda diz que sofreu abuso de autoridade. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O agente de trânsito Samuel Gabriel da Silva prestou queixa à polícia após, segundo ele, ter o bloco de infrações amassado e rasgado pelo delegado aposentado Bianor Terra. A confusão aconteceu quando o guarda tentou aplicar uma multa no motorista que estava parado em local proibido, na manhã deste sábado (25), em Jardim Camburi, Vitória.
Agente fotografou o veículo do delegado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Agente fotografou o veículo do delegado.
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O guarda de trânsito fotografou o veículo do delegado estacionado em vagas para motos. “Uma vez que o veículo parou em local proibido, ele é passível de autuação, independente de quem seja o motorista. Quando disse isso, ele falou: 'mas eu sou delegado'. Eu falei com ele que poderia ser até o presidente, e que estava errado. Acho que ele se sentiu ofendido com as palavras, pegou o meu bloco e amassou. Um cidadão comum jamais faria o que ele fez. Acho que foi um abuso de autoridade dele”, contou Samuel.
Bianor não quis gravar entrevista e quem falou no lugar dele foi a advogada Renata Quintaes. Ela disse que o que agente foi autoritário e não agiu de forma correta. “Ele foi mal educado, foi arbitrário e abusivo. Esta ação gerou uma resposta a altura. Vamos entrar com as ações competentes e ele vai receber a resposta em esfera judicial”, disse a advogada.
A Policia Militar trouxe o delegado aposentado para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória. Segundo o delegado do DPJ Altair Ferreira, o aposentado foi autuado por dano ao patrimônio público. Ele pagou fiança de um salário mínimo e vai responder em liberdade.
Advogada e delegado aposentado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Advogada e delegado aposentado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário