MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Apesar de orientação nacional, greve dos servidores da UFSC continua


Em assembleia na manhã desta terça (21), servidores realizaram votação.
Orientação do comando nacional de greve era pelo fim das paralisações.

Joana Caldas Do G1 SC

Foram 84 votos contrários ao término da greve e 70 a favor. (Foto: Leandro Pellizzoni/Divulgação)Foram 84 votos contrários ao término da greve e
70 a favor. (Foto: Leandro Pellizzoni/Divulgação)
Os servidores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) realizaram uma assembleia na manhã desta terça-feira (21), onde decidiram por meio de votação pela continuidade da greve da categoria. Foram 84 votos contrários ao término da paralisação contra 70 a favor.

Todos os sindicatos da categoria pelo Brasil estão realizando assembleia semelhantes e enviando os resultados ao Comando Nacional de Greve (CNG). Nesta quarta (22), o CNG deve comunicar se a maioria dos sindicatos votou pela continuidade ou término da greve e apresentar nova orientação.

De acordo com o assessor do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Santa Catarina (Sintufsc), Leandro Pellizzoni, já está marcada uma nova assembleia da categoria para a tarde de quinta-feira (23), quando será discutida uma nova orientação do Comano Nacional, prevista para ser apresentada na quarta (22).

Na segunda (20), o Comando Nacional de Greve (CNG) havia orientado pela aceitação da proposta apresentada pelo governo federal, de 15% de reajuste, embora a reivindicação inicial fosse de 22%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário