MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Após assembleia, Polícia Federal mantém suspensão de serviços na BA


Sindicato diz que paralisação ocorre por tempo indeterminado.
Apenas casos de emergência serão atendidos pela categoria.

Do G1 BA

Após assembleia, Polícia Federal mantém suspensão de serviços na BA (Foto: Lílian Marques/ G1)Policiais Federais só atendem a situações de
emergência (Foto: Lílian Marques/ G1)
Em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (10), o Sindicato dos Policiais Federais da Bahia (Sindipol) decidiu manter a suspensão de serviços no estado. "Nossa ação é parte de um movimento nacional que pede a reestruturação salarial da categoria. Há uma distorção interna muito grande e queremos corrigir isso. Vamos manter as atividades paradas até receber uma posição do governo", diz Rejane Peres, presidente do Sindipol na Bahia.
Agentes, escrivães e papilocopistas da Polícia Federal aderem à paralisação das atividades. Na terça (7) e na quinta-feira (9) os serviços oferecidos pela PF foram suspensos em paralisações intercaladas. Agora, o sindicato diz que a paralisação ocorre por tempo indeterminado.
Estão suspensas fiscalizações das normas de segurança em bancos, além das visitas a estrangeiros que solicitaram permanência no país, e parte da emissão de passaporte. O sindicato diz que só atende pessoas vindas do interior do estado com agendamento para tirar o documento e casos de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário