MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de agosto de 2012

Barack Obama comemora 51º aniversário jogando golfe


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comemorou seu aniversário de 51 anos neste sábado com uma rodada de golfe antes de seguir para a residência presidencial de Camp David com o objetivo de passar um fim de semana tranquilo, longe da campanha presidencial.

Vestindo uma camisa branca, calça cáqui e óculos escuros, Obama partiu para Camp David a bordo do Marine One, o helicóptero presidencial, após passar cerca de seis horas no campo de golfe. Ele estava em companhia de um pequeno grupo de amigos e assessores, que incluíam o chefe da Casa Branca, Sam Kass, um frequente parceiro de golfe.

Em e-mail enviado a partidários, Obama alertou que o aniversário de hoje "poderá ser o último que celebro como presidente dos Estados Unidos, mas isso não depende de mim, depende de você."

Obama retomará a campanha para a reeleição logo em seguida, com eventos para levantar fundos em Connecticut, na segunda-feira, e comícios no Colorado, na quarta e quinta-feira.

A eleição, que Obama disputará com o candidato republicano Mitt Romney, está marcada para novembro. As informações são da Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário