MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Campanha McDia Feliz será lançada em Aracaju


Evento de lançamento acontece na tarde desta quarta-feira (1º).
Avosos é a beneficiada pela iniciativa em Sergipe.

Do G1 SE
Big Mac (Foto: Divulgação)Big Mac (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (1º), será lançada a maior campanha no combate ao câncer infantojuvenil, o McDia Feliz. Em Sergipe, pelo 15º ano, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe, Avosos, é a beneficiada pela iniciativa coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. O evento será realizado, a partir das 16 horas, no Espaço Multieventos da própria instituição.
A campanha tem como objetivo despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos. Além disso, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.
Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, 56 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz e o projeto de apoio ao tratamento hospitalar, pedagógico e psicológico, desenvolvido pela Avosos, será o beneficiado.
Tíquetes antecipados
A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais. Este ano, o tíquete antecipado custará R$ 10,50 e para adquirir, o interessado deverá procurar a Avosos ou algum voluntário da instituição. O Mc Dia Feliz será comemorado no próximo dia 25.
A Avosos fica localizada na Rua Leonel Curvelo, 55. Bairro Suissa, em Aracaju. Informações pelo telefone 3212 4731.

Nenhum comentário:

Postar um comentário