MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Casa do prefeito de Pedregulho, no interior de SP, é atingida por bombas


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Franca - O prefeito de Pedregulho, no interior de São Paulo, teve sua casa atingida por fogos de artifício e bombas de fabricação caseira na noite da última segunda-feira (27). Apesar dos estragos não terem sido grandes, Dirceu Pólo (PSDB) diz que temeu um incêndio. O caso foi registrado na polícia e uma testemunha que passava pelo local anotou as placas de três carros que teriam parado na porta do imóvel por volta das 22h30.

As bombas caíram na garagem e no telhado da moradia do prefeito. Testemunhas contaram que em um dos veículos era executado o jingle de campanha do adversário político do prefeito, que não tenta a reeleição, mas trabalha para eleger o representante de seu partido.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência e o prefeito diz que irá acionar também o Ministério Público, pois teme que situações como as que foram registradas na eleição passada se repitam. Em 2008, duas pessoas que participavam de campanhas eleitorais no município morreram em situações violentas. Um homem foi assassinado a facadas durante uma discussão política em um bar e outro foi encontrado carbonizado numa rodovia da região.

A Polícia Civil está investigando o atentado contra o tucano e três pessoas já teriam sido identificadas. Elas não tiveram os nomes revelados, mas serão chamadas para prestar depoimento. Todas teriam envolvimento com campanhas políticas no município, que tem 15 mil habitantes e quatro candidatos a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário