MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chefs latino-americanos são destaque do Festival de Tiradentes


Peruanos, chilenos e venezuelanos participam do evento em Tiradentes.
Festins e degustações de vinho também são destaques.

Pedro Triginelli Do G1 MG, em Tiradentes

Largo do Chef, no Largo da Rodoviária (Foto: Pedro Triginelli/G1)Largo do Chef, no Largo da Rodoviária (Foto: Pedro Triginelli/G1)
Chefs latino-americanos são os destaques do último fim de semana no 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, em Minas Gerais. Chefs da Venezuela, Peru e Chile participam de festins, cursos e debates no evento.
Degustações de vinhos e atrações culturais como shows de música clássica, jazz e samba também vão alegrar o público no festival.
Participam neste fim de semana os chefs Matias Palomo e Tomás Oliveira, do Chile; Sumito Estévez, Nelson Méndez e Hector Romero, da Venezuela; e Diego Muñoz e Virgílio Martínez, do Peru.
Chef Ivo Faria (Foto: Divulgação/Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes)Chef Ivo Faria (Foto: Divulgação/Festival de Cultura e
Gastronomia de Tiradentes)
Nacionais
Também está programado para estes últimos dias de festival uma parceria entre o chef mineiro Ivo Faria e o chef do Rio Grande do Norte Tadeu Lubambo. Eles vão fazer um jantar especial com a cozinha regional típica dos dois estados.
O renomado chef Alex Atala participa no sábado (1º) de um debate com chefs sulamericanos e jornalistas. Durante este fim de semana chefs nacionais e internacionais vão demonstrar suas receitas para o público.
Na agenda cultural, o destaque são os shows no sábado de Arrigo Barnabé, Pedro Amorim, Kiko Klaus, Pedro Morais e Túlio Araújo. A 15ª Edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes termina neste domingo (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário