MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chuva e frio afastam público da Expointer na manhã de segunda-feira


Dia começou com movimento fraco na feira de agronegócios em Esteio, RS.
Quase 70 mil pessoas passarm pelo Parque Assis Brasil no fim de semana.

Do G1 RS

Expointer (Foto: Márcio Luiz/G1)Como no final de semana, segunda-feira começou chuvosa na Expointer (Foto: Márcio Luiz/G1)
A manhã de segunda-feira (27) foi de movimento fraco na 35ª Expointer, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A garoa que cai sobre a região afastou o público do Parque de Exposições Assis Brasil. Os poucos visitantes no local vieram preparados com guarda-chuvas, capas e bem agasalhados. Os termômetros de rua marcavam 12ºC por volta das 11h30, mas a previsão é de que as temperaturas subam ao longo do dia.
Segundo os organizadores, 69.434 pessoas passaram pela feira nos dois primeiros dias do evento. No domingo (26), o público foi de 34.205 visitantes, pouco mais de mil a menos do que o registrado no sábado (25), quando 35.229 passaram pelos portões de acesso ao parque.
Considerada a maior freira da agropecuária da América Latina, a Expointer deve receber um público aproximado de 500 mil pessoas durante os nove dias do evento. Os números são otimistas também para o volume de negócios: a meta para 2012 é superar a marca de R$ 848,7 milhões contabilizada no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário