MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com novidades, começa montagem do Acampamento Farroupilha no RS


Área de convivência será instalada no centro de parque de Porto Alegre.
Festejos têm início no dia 7 de setembro na capital do estado.

Do G1 RS

Cerca de 1 milhão de pessoas passaram pelo Acampamento Farroupilha em 2011 (Foto: Divulgação/Francielle Caetano/PMPA)Cerca de 1 milhão de pessoas passaram pelo local em 2011 (Foto: Divulgação/Francielle Caetano/PMPA)
A infraestrutura para a edição de 2012 do Acampamento Farroupilha já começou a ser montada no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre. Este ano, o espaço contará com uma grande Praça de Convivência, que será decorada com um paisagismo que imita aldeias do século XIX. Um palco será montado no local para a exibição de grandes shows nativistas.
“Haverá mais espaço para a circulação e para as pessoas assistirem aos shows”, disse o secretário-adjunto municipal da Cultura e coordenador do Acampamento, Vinícius Brum.
Alguns galpões jáa estão sendo montados no Parque da Harmonia (Foto: Divulgação/Evandro Oliveira/PMPA)Galpões já estão sendo montados no Parque da
Harmonia(Foto: Divulgação/Evandro Oliveira/PMPA)
A Semana Farroupilha de 2012 terá como tema “Nossas Riquezas”, abordando nove itens: fauna, flora, água, agricultura, indústria, comércio, produção de energia, extrativismo e cultura do Rio Grande do Sul. O Acampamento abre oficialmente no dia 7 de setembro e vai até o dia 20.
Serão 360 entidades acampadas no Parque da Harmonia. Alguns galpões já estão prontos. A organização prevê que se repita o público registrado nos últimos dois anos, de 1 milhão de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário