MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de agosto de 2012

Construsul chega ao fim em Porto Alegre com expectativa de recordes


Mais de 75 mil pessoas passaram pela Fiergs, segundo organizadores.
Perspectiva da feira é ter superado meta de R$ 400 milhões em negócios.

Do G1 RS

Construsul Porto Alegre (Foto: Gustavo Gargioni/Divulgação)Quase 25 mil pessoas foram à Fiergs no último dia da feira (Foto: Gustavo Gargioni/Divulgação)
A 15º edição da Construsul terminou neste sábado (04) em Porto Alegre com perspectiva de recordes. Segundo os organizadores, cerca de 75 mil pessoas passaram pelos corredores da Fiergs, na Zona Norte da capital, em busca das últimas novidades na área da construção civil. A expectativa é que a meta de R$ 400 milhões em volume de negócios tenha sido superada.
Neste sábado, a feira registrou o ingresso de 24.690 pessoas nos pavilhões da Fiergs. A sexta-feira teve fluxo semelhante, com público de 21.527 pessoas. A realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, com jogos na capital gaúcha, foi considerada um dos principais fatores impulsionadores de obras e, consequentemente, do aquecimento do setor.
“Houve inovação e preocupação com a sustentabilidade, mas não só a proteção do meio ambiente em si e sim em conjunto que envolve a saúde e segurança do trabalhador. A construção civil tem um leque muito grande que envolve a pavimentação, redes públicas de água e esgoto e infraestrutura urbana, entre outros. A feira conseguiu atingir todos esses setores”, destacou o diretor de organização da feira, Luiz Inácio Sebenello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário