MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de agosto de 2012

Coral da Avosos homenageia os pais em supermercado de Aracaju


Avosos inicia comemorações do Dia dos Pais.
Coral cantou clássicos nacionais, além de pout porri de Luiz Gonzaga.

Do G1 SE

Coral da Avosos homenageia os pais em supermercado  (Foto: Divulgação)Coral da Avosos homenageia os pais em supermercado (Foto: Divulgação)
A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) iniciou as comemorações do Dia dos Pais com a apresentação do coral da instituição em um supermercado de Aracaju, nesta sexta-feira (10). No repertório eclético, clássicos e um animado pout porri de Luiz Gonzaga. O Coral Cantavosos emocionou pais e clientes que estavam no estabelecimento.
“Nunca vi algo assim: ser homenageado pela passagem do Dia dos Pais em um supermercado. É lindo. Estou emocionado, eles cantam muito bem”, elogiou João da Cunha Rego, um alagoano de Maceió, e pai de dois filhos que está a passeio em Aracaju.
O Coral Cantavosos, que tem a regência do maestro Elias Souza, se apresenta nos eventos da Avosos e também atende a convites de empresas e outras instituições.
A presidente de honra e fundadora da Avosos, tia Ruth, agradeceu em nome do Coral pelo convite para a apresentação e parabenizou os pais pela data. “Agradeço em nome das crianças e de todos que fazem a Avosos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário