MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Debate sobre empreendedorismo jovem será realizado em Aracaju


Evento será realizado no dia 31 de agosto no Mercure Hotel.
Organização espera receber 500 jovens.

Fredson Navarro Do G1 SE

Debate sobre empreendedorismo jovem será realizado em Aracaju (Foto: Divulgação)Debate sobre empreendedorismo jovem será realizado
em Aracaju (Foto: Divulgação)
Será realizado em Aracaju o IV Encontro de Jovens Empreendedores de Sergipe na sexta-feira (31) a partir das 14h no Mercure Hotel.  As atividades do encontro estão previstas para serem desenvolvidas até às 22h.
"O maior objetivo deste encontro é o fomento da cultura empreendedora para mais de 500 jovens que estarão em Aracaju. Na oportunidade também será promovida a troca de experiência e network entre os jovens empresários sergipanos e outros 100 jovens empresários de outros estados", adianta Danilo Barreto, representante da Prime Consultoria, empresa responsável pelo evento.
Após o credenciamento, a programação oficial do IV Encontro de Jovens Empreendedores de Sergipe será aberta às 15h com o painel: 'O papel das lideranças jovens para o desenvolvimento do país'’, que terá a participação do presidente da Conaje, Marduk Duarte, de Goiás, do Presidente da Acese, Alexandre Porto, de Sergipe, e do jovem empresário da Central 24 Horas, Eduardo Machado, do Rio de Janeiro.

O painel terá como mediador o empresário e presidente do CJE-SE, Dlilermando Junior. As 16h será realizada a palestra 'A economia da Atitude’, com o diretor regional do Senac, Paulo do Eirado Dias Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário