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terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ducati Panigale fica menos barulhenta e mais fraca no Japão


Novo escape foi adicionado para enquadrar a moto nas normas do país.
Potência da esportiva diminuiu de 195 cv para 135 cv.

Do G1, em São Paulo

Para se adequar às normas japonesas, a Ducati teve de alterar a Panigale 1199 para rodar no país. A moto recebeu um escapamento mais longo, feito de fibra de carbono, com o objetivo de diminuir o ruído. Seguindo as regras do país, a potência da esportiva também foi diminuída, passando de 195 cv para 135 cv. O motor segue o mesmo bicilíndrico de 1199 cm³, mas teve a injeção remapeada.
Ducati Panigale japonesa (Foto: Divulgação)Ducati Panigale japonesa (Foto: Divulgação)
O torque também foi alterado para 11,1 kgfm, enquanto o modelo vendido na Itália rende 13,5 kgfm. Com as alterações, a Panigale ganhou 4 kg a mais, chegando a 170,5 kg. A moto possui como opcionais freios ABS, controle de tração e suspensões com ajustes eletrônicos.
Panigale tradicional  (Foto: Divulgação)Panigale tradicional (Foto: Divulgação)

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