MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entrada de carros na UFPE, no Recife, é bloqueada por servidores em greve


Categoria rejeita a proposta de reajuste de 15,8% pagos em três anos.
Servidores devem ficar na entrada do campus até as 14h.

Do G1 PE

Pela segunda vez, servidores e técnicos em greve da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) interditaram a entrada de carros no campus do Recife, na Cidade Universitária, na manhã desta quarta-feira (22). A categoria rejeitou mais uma proposta do governo em assembleia realizada na terça (21), mesmo com a aceitação por parte do Comando Nacional de Greve.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais de Pernambuco (Sintufepe), os manifestantes estão no local para mostrar a indignação pelas negociações com o governo, que não avança. “Na realidade, a gente não entendeu quais foram os avanços identificados pelo comando nacional, pois a proposta é a mesma que já foi rejeitada”, contou Guilherme Costa Neto, coordenador de comunicação do sindicato. O reajuste determinado é de 15,8%, pago em três anos.
Os servidores devem ficar interditando a entrada do campus, com pneus e pregos, até as 14h desta quarta. Na quinta (23), outra assembleia está marcada, às 10h, na Centro de Saúde da UFPE, para discutir os andamentos da greve. O trânsito na BR-101, nas imediações da Cidade Unversitária, apresenta complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário