MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de agosto de 2012

Estação das Docas, em Belém, tem programação especial no Dia dos Pais


Música e teatro fazem parte da programação, que inicia às 12h30.
Programação acontece nos Palcos Deslizantes dos Armazéns 1 e 2.

Do G1 PA

Quem for a Estação das Docas, em Belém, para almoçar ou passear neste domingo (12) vai poder aproveitar música de boa qualidade. A Estação preparou uma programação cultural especial para o Dia dos Pais, que inclui música e teatro. A entrada é gratuita e as apresentações iniciam às 12h30 nos Palcos Deslizantes dos Armazéns 1 e 2.
Palcos Deslizantes dos Armazéns 1 e 2 da Estação das Docas, em Belém, terão atrações. (Foto: Agência Pará)Palcos Deslizantes dos Armazéns 1 e 2 da Estação das Docas, em Belém, terão atrações. (Foto: Agência Pará)
A programação musical especial inicia com os cantores Nego Nelson e Joelma Kláudia, acompanhados respectivamente pelos filhos, simultaneamente, nos Palcos Deslizantes dos Armazéns 1 e 2.
Em seguida, sobem aos palcos Felipe Martins e Débora Vasconcelos, com shows até às 17h45. A partir das 17h30 inicia o Projeto Pôr-do-Sol, com Álvaro Drago em um musical especial intitulado “Canções de brincar”, que promete animar pais e filhos.
Atrações
Nego Nelson é quem abre a programação. Ao lado de seu filho Thiago Ferreira, no piano, a dupla apresentará um repertório variado, que passeia pela música popular brasileira, como o samba e a bossa nova, além de canções autorais. Entre elas destacam-se interpretações de canções de Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes.
A partir das 13h, no Palco Deslizante do Armazém 1, é a vez da altamirense Joelma Kláudia se apresentar. Junto ao filho Joel, a cantora interpretará canções da música popular brasileira e paraense, além de música internacional. Após os shows de Nego Nelson e Joelma Kláudia, a cantora paraense Débora Vasconcelos inicia apresentação no Palco Deslizante do Armazém 1 e o cantor Felipe Martins no Armazém 2.
Fechando a programação especial, o cantor Álvaro Drago participa do Projeto Pôr-do-Sol, com apresentação do espetáculo “Canções de brincar”, aliando música e teatro, acompanhado pela Banda Vitrola e do ator Paulo Fonseca, interpretando o palhaço Tio Bolão. No espetáculo serão interpretadas canções antigas, que marcaram a vida de alguns pais.
Serviço
Programação de Dia dos Pais na Estação das Docas, neste domingo (12):
12h30 às 14h30 – Nego Nelson & Filho – Palco Deslizante (Armazém 1)
13h às 15h – Joelma Kláudia & Filho – Palco Deslizante (Armazém 2)
15h15 às 17h15 – Débora Vasconcelos – Palco Deslizante (Armazém 1)
14h45 às 17h15 – Felipe Martins – Palco Deslizante (Armazém 2)
17h30 às 19h – “Canções de brincar” com Álvaro Drago (Anfiteatro São Pedro Nolasco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário