MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Estudante diz ter encontrado parafuso dentro de lata de milho, em Curitiba


Eloisa Canziani e a mãe preparavam o almoço de domingo para a família.
Fabricante afirma que o problema está sendo investigado.

Do G1 PR

Universitária relatou que percebeu que algo estava errado assim que abriu a lata de milho (Foto: Eloisa Fraga Canziani )Universitária relatou que percebeu que algo estava errado, assim que abriu a lata de milho
(Foto: Eloisa Fraga Canziani )
A estudante universitária Eloisa Fraga Canziani e a mãe dela foram surpreendidas no domingo (12), quando preparavam a salada para o almoço do Dia dos Pais. Dentro da lata de milho havia um parafuso, que, segundo a jovem, tem cerca de dois centímetros.
“Eu fui abrir [a lata de milho] para colocar na salada e estava meio preto. Eu achei estranho e a gente colocou o milho em uma xícara e daí caiu o parafuso”, cotou a jovem de 18 anos que estuda biotecnologia e administração de empresas.
A jovem disse que não sabia o que fazer e que ficou indignada. “E se a gente não tisse visto, poderia ter comido e acontecido alguma coisa”, cogitou Eloisa Canziani. Ela tentou entrar em contato com a empresa Swift, que fabrica o produto, mas disse que não conseguiu.
Consumidora tentou entrar em contato com a empresa, mas não conseguiu (Foto: Eloisa Fraga Canziani)Consumidora tentou entrar em contato com a
empresa, mas disse que não conseguiu
(Foto: Eloisa Fraga Canziani)
Procurada pelo G1, a empresa Swift declarou que o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Swift recebeu sim o contato da consumidora no último domingo (12)  e entrou em contato com ela no dia seguinte (13) após ser notificada.

A empresa informou também que  já tomou as devidas providências para retirar o objeto encontrado e iniciar o processo de análise e investigação para verificar a procedência dos fatos.
Disse ainda que um novo produto já foi enviado à consumidora para substituir o danificado sem qualquer custo ou ônus para a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário