MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de agosto de 2012

EUA pedem mais informações sobre compra do Grupo Modelo


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Bruxelas - A cervejaria Anheuser-Busch Inbev dará mais informações ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre a planejada compra da mexicana Grupo Modelo, fabricante da cerveja Corona. Em um comunicado a AB Inbev afirmou que o pedido de informações adicionais é "frequentemente conhecido como uma segunda solicitação e é uma parte normal do processo de análise".

"A companhia pretende responder prontamente à segunda solicitação e continua esperando que a operação seja fechada durante o primeiro trimestre de 2013", acrescentou a AB Inbev. A empresa, cujas principais marcas incluem Budweiser e Stella Artois, anunciou em junho um acordo de US$ 20,1 bilhões para assumir o controle total do Grupo Modelo.

A operação ainda precisa de aprovação regulatória de várias autoridades de concorrência, especialmente no México. O acordo criará uma gigante com atuação em 24 países e produção de cerca de 400 milhões de hectolitros de cerveja por ano, com receita estimada em US$ 47 bilhões. As informações são da Dow Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário