MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de agosto de 2012

Evento alerta para a importância da atividade física contra a obesidade


'3ª Caminhada contra a obesidade' acontece em Goiânia, neste sábado.
Programação no Parque Areião inclui alongamento e aulão de pilates.

Do G1 GO

Participantes de edição anterior da 'Caminhada contra a obesidade' fazem alongamento, em Goiânia (Foto: Divulgação/3ª Caminhada contra a obesidade)Participantes de edição anterior da 'Caminhada contra a obesidade', em Goiânia (Foto: Divulgação)
Uma caminhada para chamar a atenção da população sobre a importância da atividade física para combater a obesidade será realizada neste sábado (18), a partir das 9h, no Parque Areião, no Setor Marista, em Goiânia.
A programação da "3ª Caminhada contra a obesidade" começa com alongamento. Em seguida, tem um aulão de pilates de solo e, depois, uma caminhada ao redor do parque. Também serão oferecidos serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC).
O evento é uma realização da professora de educação física Denise Bringel, especialista em treinamento esportivo, em análise terapêutica do movimento humano e mestre do desporto pela Universidade do Porto, em Portugal.

A caminhada vai reunir um grupo de homens e mulheres que passou por cirurgia de redução de estômago e luta para controlar o peso, além de adeptos de atividades esportivas.
Serviço
3ª edição da Caminhada contra a Obesidade
Data: 18 de agosto de 2012 (sábado)
Horário: 9h
Local: Parque Areião, Setor Marista, Goiânia
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário