MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de agosto de 2012

Evento em Itu, SP, reúne amantes de Mustangs neste domingo


Encontro será das 10h às 16h.
Organizadores esperam agregar mais de 100 exemplares.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Encontro reúne colecionadores de Mustang (Foto: Divulgação/Edgar Silveira)Encontro reúne colecionadores de Mustang
(Foto: Divulgação/Edgar Silveira)
Neste domingo (19), a cidade de Itu (SP) recebe o VIII Encontro Anual de Mustangs no país. O evento tradicional, realizado pelo Clube do Mustang São Paulo, espera agregar mais de 100 exemplares do carro, de diferentes décadas, de 1964 até os dias atuais, uma grande oportunidade para quem admira o mercado automobilístico.
O evento será no Plaza Shopping Itu das 10h às 16h. A partir das 12h, o público poderá conferir um show exclusivo de uma banda de rock e expositores com diversos temas automobilísticos.
Além do Estado de São Paulo, já estão confirmados participantes de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. “Nosso objetivo é expor para o público a evolução de um modelo de carro que se tornou um ícone da indústria, sendo produzido sem interrupção desde o seu lançamento até hoje”, explica Valmir Carajeleascow, um dos organizadores.
Sobre o Mustang
O Mustang tornou-se sucesso de vendas em seu lançamento por ter um preço competitivo, além de um motor potente V8 que, na época inicial, possibilitou que os mais jovens pudessem comprar um carro bonito com valor acessível. Dessa maneira, o Mustang é considerado um mito para o mercado automobilístico.

Serviço
Data: 19 de agosto
Horário: das 10h às 16h
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP
Informações: (11) 4022-9400 | www.plazashoppingitu.com.br
Encontro trará colecionadores de Mustang (Foto: Divulgação/Edgar Silveira)Evento terá exibição dos modelos mais recentes até os clássicos (Foto: Divulgação/Edgar Silveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário