MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 4 de agosto de 2012

Ex-presidente Lula tira fim de semana para descansar no interior


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - Na primeira trégua do julgamento do mensalão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tirou o final de semana para descansar no interior. De acordo com sua assessoria de imprensa, Lula viajou com a família para passar o fim de semana fora de casa. O destino do ex-presidente não foi revelado.

O porteiro do prédio onde mora a família, em São Bernardo do Campo, confirmou que não havia ninguém no apartamento. Ele contou que a família teria ido para uma chácara que costuma frequentar no interior, mas disse que não sabia em qual cidade. O último a sair do prédio, por volta das 9 horas deste sábado, foi o filho do presidente, Sandro Silva, na companhia de um segurança.

De acordo com a assessoria, Lula deve retornar apenas no final da tarde de domingo, pois terá de se apresentar na segunda-feira de manhã no Hospital Sírio-Libanês para exames de rotina. Desde a retirada de um tumor cancerígeno da laringe, em outubro do ano passado, o ex-presidente faz exames regulares para reavaliação do seu quadro. Na quinta-feira, apareceu em público exibindo um inchaço pronunciado na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário