MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de agosto de 2012

Famílias aproveitam o domingo para celebrar o Dia dos Pais na Serra


Pais aproveitaram o domingo de sol no estado para almoçar em Gramado.
Cidade recebe o Festival de Cinema até o dia 18 de agosto.

Márcio Luiz Do G1 RS, em Gramado

Dia dos Pais Gramado (Foto: Márcio Luiz/G1)Rodolfo e a família aproveitam a sobremesa após almoço em Gramado (Foto: Márcio Luiz/G1)
O domingo de sol e calor levou os gaúchos às ruas em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, para celebrar o Dia dos Pais. A data ajudou a movimentar os restaurantes da cidade para o tradicional almoço em família. O movimento se soma aos turistas que estão na cidade para aproveitar o Festival de Cinema, que vai até o dia 18 de agosto.

Alguns turistas subiram à Serra apenas para passar o dia e depois voltar. O casal Eduardo e Núbia Kolling, de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, trouxe o pequeno Gabriel, de um ano e quatro meses de idade, para almoçar.
O mesmo fez Michel Rodolfo, de Caxias do Sul, que comemorou a data ao lado da mulher Juliana e dos filhos João Vitor, de quatro anos, e Maria Eduarda, de sete. O roteiro dos casais inclui ainda passeios pela região e compras.
Dia dos Pais Gramado (Foto: Márcio Luiz/G1)Eduardo aproveitou o dia de sol para passear com a mulher e o filho Gabriel (Foto: Márcio Luiz/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário