MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de agosto de 2012

Feira para noivas em MS tem desfiles e exposições neste fim de semana


Noiva Fashion MS segue até domingo (19) em Campo Grande.
Entre novidades, buquês temáticos e convites personalizados.

Do G1 MS

Feira Noiva Fashion MS em Campo Grande (Foto: Divulgação/Marcos Volkoph)Feira em Campo Grande tem desfiles de noivas
(Foto: Divulgação/Marcos Volkoph)
A feira Noiva Fashion MS será realizada até domingo (19) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Segundo os organizadores, cerca de 40 expositores oferecem produtos e serviços personalizados para quem vai se casar. O evento é aberto ao público, com retirada prévia de convites.
Conforme a organização, a feira traz desde artigos e serviços tradicionais, como alianças ou propostas para aquisição de imóvel, até buquê temáticos - sapinhos de pano e miniaturas de Santo Antônio – e opções de convite personalizado para chá bar, chá de cozinha e chá de lingerie.
Em todos os dias do evento, há desfiles de noivas a partir das 20h15 (horário de MS), que também terá as últimas tendências para noivos, daminhas, pajens, padrinhos e madrinhas. Na programação, estão previstos também a realização de pockets shows de dança de salão.
Serviço
Quem quiser ir ao Noiva Fashion MS deve retirar seu convite gratuitamente nas lojas parceiras. O horário de funcionamento neste fim de semana é das 16h às 22h (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário