MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Funcionários federais protestam em várias frentes no Rio Grande do Sul


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Porto Alegre - Funcionários públicos federais em greve protestaram em pelo menos três frentes no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. Policiais federais fizeram operação-padrão das 12 horas às 15 horas no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Durante o período, foram vistoriados documentos e bagagem de todos os passageiros que embarcaram em três voos nacionais e dois internacionais. Houve formação de filas no saguão.

Um avião da Aerolíneas Argentinas decolou para Buenos Aires com um hora de atraso, enquanto um voo da Gol saiu para Montevidéu com quase duas horas de atraso. Todos os demais voos ficaram próximos dos horários. Antes da operação-padrão no Salgado Filho, outras chegadas e saídas do terminal gaúcho haviam sofrido atrasos causados por manifestação semelhante em Curitiba. Três voos que saíram ou fizeram escala na capital paranaense chegaram com pelo menos uma hora de atraso à capital gaúcha durante a manhã. Como consequência, as aeronaves também decolaram com atrasos semelhantes para suas viagens posteriores.

Nas ruas - Integrantes de diversas categorias promoveram passeata pelas ruas de Porto Alegre e um ato público diante do sede da superintendência da Receita Federal na capital gaúcha durante a manhã. Outro grupo, de servidores de instituições de ensino federais do sul do Estado, bloqueou a BR-392, entre Pelotas e Rio Grande, por uma hora, durante a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário