MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Harley modificada por oficina alemã vence mundial de customização


PainTTles da Thunderbike ficou em primeiro lugar.
Americanos conquistaram o 2º posto e 3ª posição ficou com a Itália.

Do G1, em São Paulo

A oficina alemã Thunderbike venceu o Campeonato Mundial de Customização, informou a organização do evento nesta terça-feira (14). Realizado nos Estados Unidos, esta foi a 9ª edição da competição, que terminou conquistada por uma Harley-Davidson Sportster, totalmente restaurada e modificada pela empresa alemã. Somente o motor Ironhead de 1.000 cm³ restou da motocicleta original.
PainTTless da oficana alemã Thunderbike ficou com a 1ª posição (Foto: Onno Wieringa/Frank Sander/Divulgação)PainTTless da oficina alemã Thunderbike ficou com a 1ª posição (Foto: Onno Wieringa/Frank Sander/Divulgação)

Chamada de PainTTless, a moto foi escolhida por votos de jurados e dos próprios customizadores. Foi a primeira vez que alemães faturaram o mundial de customização.
O segundo lugar ficou com os americanos da oficina LC Fabricantions, que produziram a Old Black. A base utilizada foi uma Harley-Davidson de 1976, da qual, mais uma vez, apenas o motor Ironhead restou.
A terceira posição terminou com a Speed Demon Abnormal Cycles, da Itália. Sua base é um motor H-D de 1919 e chassi produzido em 1930.  No próxima ano, o evento será realizado na Alemanha.
LC Fabrications, dos Estados Unidos, ficou com a 2ª posição (Foto: Onno Wieringa/Frank Sander/Divulgação)LC Fabrications, dos Estados Unidos, ficou com a 2ª posição (Foto: Onno Wieringa/Frank Sander/Divulgação)
Italianos levaram a 3ª posição (Foto: Divulgação)Italianos levaram a 3ª posição (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário