MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Internauta flagra Chevrolet Trailblazer em Campos do Jordão, SP


Utilitário é um dos próximos na lista da GM, que está renovando o portfólio.
Modelo já foi apresentado no exterior em novembro passado.

Thiago Azevedo da Silva Internauta, do Rio de Janeiro

flagra chevrolet trailblazer (Foto: Thiago Azevedo da Silva/VC no AutoEsporte)Chevrolet Trailblazer é vista em comboio (Foto: Thiago Azevedo da Silva/VC no AutoEsporte)
A nova Blazer -ou melhor, Trailblazer, como tem sido chamada nas apresentações no exterior, já circula pelo Brasil e é esperada para compor ainda neste ano o renovado portfólio da Chevrolet no Brasil. Ela deverá ser uma das atrações da montadora no próximo Salão de SP, que começa em outubro.
Um comboio com 4 unidades do modelo foi flagrado pelo internauta Thiago Azevedo da Silva nos arredores de Campos do Jordão (SP) na última quinta-feira (16) e depois visto circulando pela cidade turística, famosa pela altitude e pelas baixas temperaturas.
"Achei muito bonito, o acabamento pareceu ser muito fino", comenta Silva, que enviou as imagens ao 
flagra chevrolet trailblazer (Foto: Thiago Azevedo da Silva/VC no AutoEsporte)Renovado, utilitário foi desenvolvido por equipe brasileira (Foto: Thiago Azevedo da Silva/VC no AutoEsporte)
Nota da redação: a Trailblazer foi apresentada em novembro passado, em Dubai, e a produção começou em junho último, na Tailândia, de onde deverá ser exportada para o Brasil e mais de 50 mercados. O utilitário esportivo foi desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira junto com a picape S10, também renovada neste ano. No interior, possui traços de Camaro, design marcado pelo cockpit duplo e com os comandos no console central em círculo. No exterior, o destaque é a iluminação diurna por leds, também adotados na lanterna.
flagra chevrolet trailblazer (Foto: Thiago Azevedo da Silva/VC no AutoEsporte)Produzida na Tailândia, Trailblazer deve chegar ao
Brasil neste ano  (Foto: Thiago Azevedo da Silva/
VC no AutoEsporte)
Segundo informou a GM na Tailândia, o carro estreia os motores 2.5 e 2.8 Duramax dieselturbo, com quatro cilindros em linha. O mais forte tem 182 cavalos de potência e torque de 47,9 kgfm, com transmissão automática de seis velocidades. Se a opção for o câmbio manual de cinco marchas, o torque máximo é de 44,8 kgfm. O propulsor 2.5 desenvolve 152 cavalos de potência máxima e 35,7 kgfm de torque.
De série há controle eletrônico de estabilidade e de tração, freios ABS e assistente de saída em ladeiras. A capacidade será para levar sete passageiros em três fileiras de bancos rebatíveis, o que possibilita também amplo espaço para cargas.
Não está confirmado se no Brasil ela adotará o nome Trailblazer ou será simplesmente chamada de Blazer, como sua antecessora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário