MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ivete Sangalo reúne mais de 15 mil em carnaval fora de época, no AM


Festa contou com shows de Israel Novaes Luis Eduardo Bornellas.
Na pista, os fãs diziam que "era dia de Ivete".

Mônica Dias Do G1 AM

Ivete Sangalo durante show em Manaus (Foto: Foto: Orlando Junior.)Ivete Sangalo durante show em Manaus (Foto: Foto: Orlando Junior.)
A musa do carnaval baiano, Ivete Sangalo levou cerca de 15 mil pessoas à micareta fora de época realizada neste domingo (19), no espaço externo do Diamond Center, Zona Oeste de Manaus. O evento contou ainda com o “rei do arrocha", Israel Novaes, e o cantor sertanejo Luis Eduardo Bornellas, que abriram a festa.

No palco, Ivete esbanjou sensualidade e boa forma ao aparecer com um mini vestido preto brilhoso, deixando as pernas à mostra. Com animação e passos de dança frenéticos, ela trouxe à capital do Amazonas um pouco do carnaval da Bahia.
No show também teve homenagem à novela global "Gabriela" (Foto: Orlando Junior/Divulgação)No show também teve homenagem à novela global "Gabriela" (Foto: Orlando Junior/Divulgação)
Ivete abriu a apresentação com o hit “Aceleraê”. Na pista, os fãs diziam que "era dia de Ivete". E ao ritmo de sucessos como "Berimbau Metalizado", "Levada Louca", "Cadê Dalila?" e "Festa", os brincantes dançaram e beijaram muito na boca. A rainha do axé esquentou ainda mais o clima “atiçando” os festeiros.
“Posso morder vocês? Porque para a pessoa sair de casa num domingo é porque ela tem muito tesão pelo artista. E hoje eu estou com muito tesão, vou arrancar o coro de vocês”, brincou a baiana.
Show animou o domingo em Manaus (Foto: Orlando Junior/Divulgação)Show animou o domingo em Manaus (Foto: Orlando Junior/Divulgação)
No show também teve homenagem à novela global "Gabriela". Na nova versão do folhetim homônimo de 1975, a musa baiana interpreta "Maria Machadão". Ela aproveitou para agradecer e comentar o seu trabalho como atriz.
“Estou me achando. Acho que vou até subir no Telhado. Vocês querem ser minhas quengas? Assistam minha novela, viu, semana que vem vai ter beijo de língua”, brincou mais uma vez, fazendo referência à clássica cena da trama.

A performance de Ivete em Manaus rendeu bons elogios. Os fãs da cantora saíram realizados, mesmo sabendo que iam trabalhar no dia seguinte. “A Ivete faz valer a pena! Você viu aquela energia? A mulher dança e canta muito”, disse a assistente administrativa Katiúscia Rodrigues, de 33 anos. Ela já foi em sete shows da cantora.
A gerente se salão, Thiane Cristina, de 37 anos, concordou com Katiúscia. “Ivete não é a rainha do axé de graça, né? Ela é quente e sabe animar. Só ela pra animar com cerveja quente”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário