MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jovem faz compra pela internet e é assaltado ao buscar produto, no ES


Encontro foi marcado para que produto comprado fosse entregue à vítima.
Delegado orientou pessoas que costumam comprar pela internet.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Um jovem foi assaltado em Vila Velha, na região Metropolitana do Espírito Santo, após marcar e encontrar o vendedor de um celular negociado pela internet. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o negócio foi feito por meio de uma rede social. A vítima registrou ocorrência, mas ninguém foi preso.
"O vendedor era muito educado, muito receptivo. Ele falou que trabalhava em um shopping de Vila Velha e que não poderia me atender no momento em que eu havia ligado para ele. Marcamos em frente a um hospital para eu adquirir o produto. Quando o encontrei, ele me abordou falando que era um assalto. Ele estava armado e levou meus pertences, meu celular, minha carteira", relatou.
"Na minha residência eu não gosto de marcar, porque é muito particular mesmo. Em frente ao hospital que marcamos, é movimentado. Passa bastante táxi, tem um movimento grande de pessoas, pacientes que entram e saem. Achei que seria mais seguro, mas não foi nada do que eu estava pensando",  destacou o jovem.
O delegado Jeremias dos Santos deu orientações para as pessoas que costumam fazer compras pela rede. "Quando a oferta for demasiadamente boa, desconfie. É importante que a pessoa tenha referências daquele vendedor ou daquela empresa. Salve as informações, salve a imagem ou o diálogo no seu próprio computador. A partir destes elementos, a Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos inicia as investigações", alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário