MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 4 de agosto de 2012

Jovens grafiteiros de Manaus se reúnem para desmistificar arte


Evento aconteceu no muro do estacionamento do Studio 5.
24 jovens grafiteiros da cidade mostraram seus trabalhos.

Katiúscia Monteiro Do G1 AM

Muro do Studio 5 será espaço para grafiteiros mostrarem sua arte em Manaus (Foto: Katiúscia Monteiro/ G1 AM)Muro do Studio 5 será espaço para grafiteiros mostrarem sua arte em Manaus (Foto: Katiúscia Monteiro/ G1 AM)
O muro do estacionamento do Studio 5, localizado na Zona Sul de Manaus, se transformou em um espaço para grafiteiros mostrarem a arte deles neste sábado (4). 24 jovens tiveram a oportunidade de divulgar o trabalho típico das grandes cidades do mundo afora.
"Nosso trabalho está sendo divulgado e valorizado. As pessoas vão começar a olhar o grafitti de uma maneira diferente e perceber que o que fazemos é uma forma de arte", ressaltou a artista Thaizis Isy, coordenadora da iniciativa.
Segundo a gerente de Marketing da Rede Amazônica, Tina Serafim, a ação visa desmistificar a prática da grafitagem, que costuma ser associada a vandalismo e à pichação e faz parte da comemoração aos 40 anos da TV Amazonas.
Quem quiser conferir os artistas em ação, pode comparecer até este domingo (5), de 9h às 15h, no estacionamento do Studio 5, ao lado do "Mundo Encantado", na Zona Sul da capital.
Espaço tenta desmistificar trabalho do grafiti em Manaus (Foto: Katiúscia Monteiro/ G1 AM)Espaço tenta desmistificar trabalho do grafiti em Manaus (Foto: Katiúscia Monteiro/ G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário