MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Moradores de Cariacica, no ES, podem fazer escritura de graça


Governo pretende regularizar aproximadamente 1,6 mil residências.
Podem se cadastrar famílias com renda de até três salários mínimos.

Do G1 ES com informações da TV Gazeta

Moradores de Cariacica, na Grande Vitória, que ainda não regularizaram imóveis ou terrenos, podem realizar escrituras gratuitas. Até dezembro deste ano, o governo pretende regularizar aproximadamente 1,6 mil residências. Os postos de atendimento, nesta quarta-feira (22), estão no salão paroquial da igreja católica, no bairro Nova Rosa da Penha, de 14h às 16h.
Para adquirir a documentação gratuita, o proprietário do local deve comprovar uma renda de até três salários mínimos e comparecer ao posto de atendimento portando documento pessoal com foto, sendo RG, CPF, carteira de motorista, ou carteira de trabalho, e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de água, luz, telefone ou contrato de compra e venda. A previsão de entrega da escritura é de 60 dias, após cadastro.
Segundo a Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em março cerca de 200 escrituras foram entregues na região. Já no mês de julho o mutirão da escritura realizado no último sábado (18) superou o mês de março.
Serviço
Quarta-feira (22)
horário: de14h às 16h.
Local: Salão paroquial da igreja católica, no bairro Nova Rosa da Penha, Cariacica, ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário