MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de agosto de 2012

Novo Porto do Cai n'Água, em Porto Velho, vira ponto turístico após obra


Neste domingo (12) muitas famílias aproveitaram a tarde para visitar o local.
Antigo atracadouro improvisado deu lugar a novas instalações.

Do G1 RO

Após revitalização, Porto do Cai n'Água vira ponto turístico em Porto Velho (Foto: Flaviane Azambuja/G1)Porto do Cai n'Água vira ponto turístico em Porto Velho (Foto: Flaviane Azambuja/G1)
Inaugurado no dia 30 de julho, o Porto do Cai n'Água, em Porto Velho se tornou ponto turístico na cidade. Neste domingo (12), Dia dos Pais, muitas famílias aproveitaram a tarde de sol quente para visitar e conferir as instalações do novo porto.
O local está completamente diferente. Agora recebe passageiros e turistas que chegam à cidade.
Nilza e o marido Natal levaram os filhos para conhecer o porto (Foto: Flaviane Azambuja/G1)Natal levou a família para conhecer o porto
(Foto: Flaviane Azambuja/G1)
Nilza Nogueira Machado visitou o local pela primeira vez, após a obra. Neste Dia dos Pais, ela e o marido Natal Ferreira levaram os filhos pequenos para visitar o local. "Eu vi pela televisão e hoje resolvemos conhecer. Ficou muito lindo", diz Nilza.
Já Natal disse ao G1 que o porto merecia novas instalações. A família mora no Bairro Areia Branca, na capital e sempre frequenta a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. "Hoje o passeio foi diferente", diz Natal.
Segundo a administração do porto, ainda não há um levantamento sobre o número de passageiros e visitantes que passam diariamente pelo local, mas de acordo com os comerciantes da região, o movimento está maior.
A vendedora de lanche Alzira Barbosa da Silva conta que durante os finais de semana muitas famílias visitam o porto. "Muita gente vem conferir de perto. O porto está iluminado, pintado e mais bonito. Bom para nós que trabalhando com vendas. Minha lanchonete fica mais movimentada no início da noite", diz.
Para Maria Marques, que também foi conhecer o local, o novo porto não lembra em nada o antigo atracadouro improvisado.
"Antes esse lugar era muito feio, sujo e até perigoso. Agora só falta um restaurante bem bonito aqui pra atrair mais turistas", diz Maria, que trouxe a família toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário