MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de agosto de 2012

Painel mostra contagem regressiva para Volta das Nações em MS


Placa foi instalada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Carro que será sorteado está exposto ao lado do painel

Por GLOBOESPORTE.COM Campo Grande

Painel contagem regressiva Volta das Nações MS (Foto: Fernando da Mata/GLOBOESPORTE.COM MS)Painel está em frente de prédio na avenida Afonso Pena (Foto: Fernando da Mata/GLOBOESPORTE.COM MS)
Faltam menos de dois meses para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações em Campo Grande. A contagem regressiva para a prova foi oficializada com a instalação de um painel na avenida Afonso Pena, bairro Amambaí. Bem ao lado da placa, o carro 0 km que será sorteado entre os que concluírem o percurso em 14 de outubro.
Com o painel e a exposição do veículo, a organização da prova espera atrair a atenção da população para que se inscreva na competição. Além dos 21 km da meia-maratona, também haverá corrida de 10 km e caminhada de 7 km.
As inscrições são gratuitas e seguem até 30 de setembro no site da prova ou nos locais oficiais de inscrição do evento (escola do Sesi de Campo Grande, na rua Alberto Lamego, 130, bairro Santa Luzia; e sede da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, na rua Itápolis, 210, bairro Ibirapuera).
Prova
A largada e a chegada da Volta das Nações será em frente ao Centro de Exposições Albano Franco, na avenida Mato Grosso, 5.017. Os atletas começam a se concentrar a partir das 6h. Uma hora depois, é a largada para deficientes visuais e deficientes físicos em cadeira de rodas (masculino e feminino). Às 7h20, largam o pelotão de elite e da indústria na categoria feminino; e às 7h45, largada dos atletas masculino (elite e indústria), geral e caminhada.
Todos os inscritos para a prova receberão kits com chip de cronometragem descartável (apenas corredores), camiseta promocional, número de peito e manual informativo da competição.
Na edição deste ano, serão sorteados um automóvel 0 km avaliado em R$ 30 mil – para todos que concluírem a prova – R$ 97 mil em dinheiro para os primeiros colocados em várias categorias e troféus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário