MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Para comemorar 110 anos, Harley-Davidson lança dez edições especiais


Fabricante também apresentou nova Street Bob nos Estados Unidos.
Festa será em 2013, quando empresa de celebra data histórica.

Do G1, em São Paulo
Para celebrar os 110 anos de história, que serão completados em 2013, a Harley-Davidson acaba de apresentar, em Milwaukee, nos Estados Unidos, dez edições comemorativas de suas motos, a linha 110th Anniversary Edition. Além disso, a fabricante norte-americana renovou os modelos Dyna e CVO Breakout. De acordo com a marca, os modelos 110th tem unidades restritas, além de contar com pintura exclusiva e emblema de bronze fixado no tanque.
Modelo 2013 especial de aniversário da Harley-Davidson (Foto: Divulgação)Modelos 2013 especiais de aniversário da Harley-Davidson; seis das dez motocicletas (Foto: Divulgação)
Os modelos tradicionais escolhidos para ter edições especiais de aniversário foram: 1200 Custom; Super Glide; Fat Boy Lo; Heritage Softail; Road King; Electra Glide; e Tri Glide. Além desses, três motos CVO - customizados de série pela própria H-D - também fazem parte da celebração, com CVO Ultra Classic, CVO Road Glide e CVO Road King, esta última novidade entre as CVO. Todas unidades terão número de série.
Harley-Davidson Road King Anniversary Edition (Foto: Divulgação)Harley-Davidson Road King Anniversary Edition (Foto: Divulgação)
Novas Street Bob e Breakout
Como de costume nas reestilizações, a Harley fez modificações estéticas na nova geração da Street Bob. Seu visual está mais agressivo. Os detalhes na cor negra aumentaram, como no caso na parte inferior das bengalas dianteiras e as tampas do motor, que podem ser escolhidos como opcionais. Na traseira, o suporte da placa passa a ser fixado lateralmente e a lanterna agora integra os piscas traseiros, como ocorre na Sportster 883 Iron.
Harley-Davidson Dyna Street Bob 2013 (Foto: Divulgação)Harley-Davidson Dyna Street Bob 2013 (Foto: Divulgação)
Já a CVO Breakout se carateriza por contra com pintura extremamente detalhada e utiliza como base a Softail. Segundo informa a marca, ela possui a melhor relação peso-potência entre os modelos CVO - apesar de a Harley não divulgar números específicos.
Harley-Davidson CVO Breakout (Foto: Divulgação)Harley-Davidson CVO Breakout (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário