MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passageiros reclamam de fila no aeroporto de Fortaleza


Segundo passageiros, fila começou às 3h desta segunda-feira (13).
Infraero informou que foram realizados 26 voos sem nenhum atraso.

Do G1 CE

Passageiros reclamaram de uma extensa fila para entrar na sala de embarque doméstico na madrugada desta segunda-feira (13) no Aeroporto Internacional Pintos Martins, em Fortaleza. Imagens mostram que a fila começou por volta das 3h da manhã e fez uma volta na praça de alimentação do terminal. Mesmo com a demora, a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) afirmou que não foi registrado nenhum atraso nos 26 voos realizados de 0h às 6h.
“Desorganização total. Para quem quer organizar dois eventos grandes no Brasil, como Copa do Mundo e Olimpíadas, um problema desse”, afirma o empresário Robson Américo. Os passageiros reclamaram da falta de informações sobre a causa da fila. Segundo os funcionários da Infraero, houve um corte de 30% dos terceirizados e apenas dois dos cinco aparelhos de raio-x do embarque estavam em funcionamento na madrugada.
A demora para entrar no embarque deixou os passageiros preocupados porque, das 6h às 12h, a pista do aeroporto é fechada para obras de recapeamento que foram iniciadas no dia 6 de agosto e seguem até dia 29 de setembro. A Infraero confirmou o corte de funcionários, mas ressaltou que a readequação de funcionários começou há dois meses. Segundo a empresa, a fila deve ter acontecido por um problema de planejamento na escala deste fim de semana, o primeiro depois do início das obras de recapeamento e, consequentemente, do aumento de voos remanejados para a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário