MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de agosto de 2012

'Pelé' é atropelado por caminhão desgovernado em Santos


Monumento foi atingido na manhã deste sábado.
"Foi para UTI e vai ficar bem", brinca dono da estátua.

Anna Gabriela Ribeiro Do G1 Santos

Estátua do Pelé foi resgatada pela Prefeitura de Santos (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)Estátua do Pelé foi resgatada pela Prefeitura de Santos (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)
A estátua de Pelé, que fica em uma praça em Santos, no litoral de São Paulo, foi atropelada por uma caminhão desgovernado na manhã deste sábado (18). A peça caiu no chão e quebrou em algumas partes, porém, a expectativa é de que o monumento volte a ser erguido na próxima quarta-feira (22).

O motorista do caminhão tentou fazer uma curva, mas o eixo do veículo quebrou e ele não conseguiu frear atingindo a peça que homenageia o Rei. A estátua pertence ao dono de uma padaria que fica em frente à praça e, é conhecida como ponto de encontro entre os torcedores do Santos. Em 2008 a estátua foi colocada na praça.

Segundo o proprietário da padaria Carlos Eduardo Fernandes a estátua foi levada para a prefeitura para que seja consertada e deve retornar na próxima quarta-feira (22). " Ele quebrou o pulso, um dos braços e as costas, foi para a UTI, mas ele tem um coração bom, vai se recuperar logo", brinca Fernandes.

A estátua, que tem 1,73 m e é feita em chapa laminada de alumínio, fica na esquina das avenidas Almirante Chocrane e Epitácio Pessoa.
Caminhão atropelou a estátua na manhã deste sábado (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)Caminhão atropelou a estátua na manhã deste sábado (Foto: Nirley Sena/A Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário