Modelo tem motor 1.6 turbo, de 165 cv; câmbio é automático de 6 marchas.
Capota abre em 20 segundos.
308 CC é equipado com motor 1.6 turbo de 165 cv (Foto: Divulgação)
Apenas a versão topo de linha será comercializada no país, o que incluiu na lista de equipamentos ar-condicionado digital de duas zonas de atuação, rede anti-redemoinhos de ar (Windstop, que diminui a turbulência com a capota recolhida), bancos dianteiros com ajustes elétricos (os do condutor com posições memorizáveis) e aquecimento; aquecimento da nuca (Airwave, para todos os bancos) e revestimento interno em couro.
Capota abre ou fecha, eletronicamente, em 20 segundos (Foto: Divulgação)
Com a capota abaixada, ele se passa por um cupê
(Foto: Divulgação)
Além disso há GPS, "sistema de som premium", airbags dianteiros, laterais e para a cabeça (totalizando seis); sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, rodas aro 18, ABS com repartição eletrônica de frenagem (REF) e ajuda à frenagem de emergência (AFU); controle de estabilidade (ESP), entre outros.(Foto: Divulgação)
O 308 CC será vendido nas cores preta, vermelha e branca (perolizada). O modelo substituiu o 307 CC, lançado no Brasil em 2004 e com vendas suspensas desde 2010.
Airwave sopra vento quente na nuca nos dias frios (Foto: Divulgação)
Peugeot 308 CC traz couro no interior (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário