Modelo chega ao Brasil mais potente, com 265 cv.
Versão S, topo de linha, custa R$ 449 mil e agora tem 315 cv.
Porsche Boxster (Foto: Divulgação)
Esta é a terceira geração do modelo, que fez sua estreia em 1996 e já havia passado por mudanças no final de 2004. De acordo com a empresa, a nova versão está mais leve e melhorou na dinâmica. O Boxster básico, com motor de 2.7 litros, proporciona 265 cv de potência (10 cv a mais que seu antecessor). Já o Boxster S, com seu 3.4 litros, ganhou 5 cv a mais que a versão anterior, chegando a 315 cv. Porsche Boxster S (Foto: Divulgação)
Quanto à transmissão, os clientes podem escolher entre um câmbio manual de seis marchas ou um automatizado de dupla embreagem (PDK), de sete velocidades. Equipado com PDK, a versão mais potente acelera de 0 a 100 km/h em cinco segundos, enquanto a de entrada demora 0,7 segundo a mais. Porsche Boxster faz de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos (Foto: Divulgação)
O carro também recebeu alterações na plataforma, que espichou o entre-eixos do modelo e alargou suas bitolas – acompanhando as novas dimensões estão rodas mais largas e um novo sistema eletromecânico para a direção. Interior do Boxster S (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário