MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Presidente deposto do Paraguai visita Lula e vê ex-presidente "tranquilo"


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - O presidente deposto do Paraguai, Fernando Lugo, visitou nesta sexta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, embora não tenham conversando sobre o mensalão, segundo o político paraguaio, seu colega brasileiro estava muito tranquilo. "Está mais tranquilo do que água de poço", disse, acrescentando que não conversaram sobre o mensalão. "Se eu disser que não falamos de política, vocês não vão acreditar. Falamos de política regional e internacional, mas absolutamente nada sobre o julgamento do mensalão".

Lugo disse que não conhecia detalhes, apenas o que lera em jornais. "Eu até perguntei aos assessores o que significa mensalão." Lugo esteve em São Paulo para exames periódicos no hospital Sírio Libanês, já que também se tratou de um câncer, e disse que está bem de saúde. "Estou perfeitamente são, por isso vim visitar o companheiro na desgraça e na doença. Sem dúvida falamos de câncer, uma doença que se pode vencer."

O ex-presidente Lula teve uma agenda cheia nesta sexta. Depois de se encontrar com o ex-ministro Paulo Vannucchi (Direitos Humanos), no final da tarde ele recebeu a visita do ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, que chegou de Brasília. De acordo com a assessoria de Lula, ele participou com o ministro de uma reunião com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para discutir questões sindicais. Lula foi procurado ainda por vereadores de São Bernardo do Campo e populares, como uma paulistana que pretendia denunciar a ação de traficantes de drogas em seu bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário